segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Querido Papai Noel,

Tudo bem com o senhor?  Bom, este ano posso dizer que fui muito boazinha para todos! Tá, para todos não... haha. Mais enfim, muitas coisas aconteceram, conheci novas pessoas,  tive novas oportunidades. Acho que fui uma boa menina hihi *-*
Mais vamos ao que interessa?
Quero te pedir de presente este natal, muita coisa!
Primeiramente, quero paz, não só para mim... Mais para todos que estão passando por alguma dificuldade. Queria pedir COMPREENSÃO! Pelo amor que vc tem á mim! Queria menos fofoca, menos intrigas... E que vc abrisse a mente de certas pessoas! Queria amor, muito amor, tanto da minha parte, ou de alguém que me faz feliz. Queria te pedir saúde, e paciência. Também queria iluminação em minha mente, meu cerébro anda  enjoando de tudo muito fácil...
É isso, aaaaaaa, se vc quiser me dar um Ipad eu tbm aceito, tá?


Beijo, Maria Eduarda. E Feliz Natal pro senhooor :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário