segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

no começo de tudo,


a gente despreza, tem medo de agir, tem medo de pensar... Mais amamos, amamos de uma forma que eu não sei explicar. Amamos mal, sem saber o que é amar. Precisamos tropeçar para ver que aquilo é surreal, que é rídiculo. Sofremos, e achamos que nunca somos as erradas. Só não sabemos a hora de dar o amor, de saber dar o amor. Somos fragéis, pequenas e inseguras. Só precisamos de alguém que nos ensine tudo isso, mais quem poderá ensinar perfeitamente? Não será o amor da sua vida... Será o tempo, com mais a sua maturidade. Dê um tempo para ele, para ele agir sobre você, para ele poder ver que você consegue! Você pode! Batalhe sempre por você e pelo o seu amor, mais só pelo o seu amor! E diga aos invejosos: Com o tempo aprendi, que dar valor exagerado aos seus palpites, só fazem eu pensar mais e mais sobre o meu verdadeiro amor...

2 comentários:

  1. meu deus, chorei.
    sabe, esse texto me ajudou mt amiga.
    Me fez pensar que ficar me preocupando mt com o desnecessário só vai fazer com que eu seja pior do que essas pessoas invejosas e demonstrar que sou mais fraca tbm. Obrigada amiga *-*

    ResponderExcluir