quarta-feira, 13 de outubro de 2010



Todos os dias eu fico pensando na pessoa que eu realmente sou. Se sou uma boa amiga,uma boa filha, uma boa neta, uma boa aluna... enfim; se sou uma boa pessoa. Acho que posso me definir de várias e várias maneiras, depende do meu dia, do meu momento, dos meus sentimentos. Sou uma pessoa de humor incontrolável, uma hora posso estar super feliz, e em um segundo depois posso estar cheia de mágoas e tristezas. Eclética seria uma boa definição; não importa o momento, o importante é mudar. Mudar as amizades, mudar as atitudes, mudar o comportamento, mudar o meu modo de mudar. Aliás, tudo muda,tudo passa. Nós todos já fomos decepcionados e já decepcionamos alguém. Já fomos amados e já amamos alguém. Amar de um jeito inexplicavél, intoleravél e absurdo. Ser amado, é ser valorizado. Ser respeitado, receber carinho, afeto. Hoje eu já aprendi que não podemos mostrar confiança ou acreditar na confiança de alguém, nunca se sabe o dia de amanhã, nunca se sabe o que poderemos fazer , e como poderemos magoar uma pessoa. Ou ser magoado também. O orgulho não pode subir, temos que aproveitar cada momento com os verdadeiros e eternos amigos. Não podemos esquecer das pessoas que sempre vão estar ao nosso lado, nos apoiando em cada decisão. Realmente eu não acredito nas pessoas como elas acreditam em mim, 90 % das amizades são interesses, buscam fama, atenção e informação. Será que vamos poder contar com essas pessoas no futuro ? E elas estarão ali quando realmente precisarmos ? Vamos acreditar na razão, a voz do coração, a voz verdadeira. Enfim, vamos nos julgar pelas pessoas que nós somos, com quem vivemos o que fazemos. Vamos viver com as pessoas que realmente nos amam, e nos defendem, as pessoas que acreditam e confiam em mim. Porque não basta ter amigos, temos que ter melhores amigos. Os nossos irmãos. Então, viva a cada dia como se fosse o primeiro, e não o último. Descobrindo, se valorizando, aprendendo e amando.

2 comentários:

  1. É um texto muito interessante! Como as fotos no espelho, parece que você escreveu realmente olhando para si mesma!

    ResponderExcluir