quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E eu me enxergo em todo lugar, exceto aonde você está


Sempre me dei bem na vida, me dava bem com todos, não tinha problemas. Até que você surgiu, não consigo sossegar,não consigo me ver com outra pessoa, não consigo nem respirar. Mais pra você, isso não faz muita diferença, se alguém te ama ou não. Para você, só existe você, seu carro e seus amigos ; aliás existem as ''suas'' mulheres. Que são idiotas a acreditar em você, a aceitar você perto delas, e eu sou uma delas. É íncrivel como eu aindo acredito em você, fico com você e minto por você. Isso não é amor, não é carinho, é obcessão. Faço tudo pra te esquecer, pra não lembrar de você, mais é quase impossível.Mais um dia isso tudo passa, e quem vai ta sofrendo, eu tenho certeza que não vai ser eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário