domingo, 22 de agosto de 2010

Valer


Será que vale a pena viver com vc? Vale sai escondido, tendo que fazer tudo correndo ? Não, não vale. Mais de tudo o que passou, de tudo o que vc me conquistou, de tudo o que aconteceu, vai valer a pena ficar mais tempo ao seu lado. Mesmo que seja escondido, mesmo que seja ridiculo. Não vale a pena gostar de vc, não vale a pena ser sua. Mais é isso que eu estou sendo, é isso que eu estou fazendo. Não vale a pena acreditar sempre em você, não vale a pena aceitar tudo o que vc diz, mais eu acredito, eu aceito. Não vale a pena chorar por você, mais eu choro. Não vale a pena te responder no msn, atender seus telefonemas, mais eu te respondo, eu te atendo. Não vale a pena perder amizades por você, criar intrigas por você. Mais eu perdi, eu crieei intrigas. Não vale nem um pouco a pena sair com você, se divertir, rir. Mais eu saio, eu me divirto, dou gargalhadas. Não vale a pena aceitar suas indiretas, aceitar suas amizades, mais eu aceito, tudo o que você diz. Não vale aa pena AMAR você, mais eu amo. Não vale a pena se preocupar com o que vão dizer ao NOSSO respeito, mais eume importo; choro, fico com raiva. Não vale a pena fazer isso, mais eu faço, e refasso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário